quinta-feira, 19 de março de 2015

Minha Primeira Vez


Esta é minha primeira vez! Vai ser bom KiD+! Como toda primeira vez gera insegurança e aquela expectativa: vou fazer direito? Vai ser bom? Ela(e) vai gostar? Mas é como andar de bicicleta, depois da primeira pedalada você arrisca até a andar "sem as mãos". Assim está sendo montar este blog. Estou andando de rodinhas - logo sem as mãos :). Fiz meu primeiro post para sentir como é é "pintou" uma idéia: compartilhar a experiência de minha primeira vez! Toda a insegurança ficou para terá é superou minha s expectativas. Convido vocês para compartilharem desta minha Primeira Vez! E daremos boas risadas juntos. Compartilharei minhas experiências de como montar um bog e farei minhas postagem! Comentem comigo como está sendo sua Primeira Vez e se for legal e se você permitir postarei também aqui. Vejo vocês!

Um comentário: